quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DÚVIDAS FREQUENTES

1)   Caso haja problemas com o laptop na parte física hardware do computador, ou seja, componentes eletrônicos, (quebrou, não ligou, não funciona) para quem ligar?

Ligar para a CCE/Digibrás: 0800-727-5665. Para os casos abaixo enviar email para: projetouca@mec.gov.br:

- Encontrou problemas no 0800 da CCE para abertura do chamado
- CCE está demorando muito para consertar os equipamentos com defeito
- CCE se nega a resolver o problema

2)   Caso haja problemas com a parte lógica, ou seja, software (travamento, etc.) ?

Apesar da garantia dos laptops do UCA ser de funcionamento, ou seja, incluir o hardware e o software, isso não significa que a CCE deverá prestar suporte técnico para configuração e operação dos softwares existentes nos equipamentos. A Coordenação do UCA no MEC possui uma equipe que registra e analisa os problemas técnicos, neste caso enviar email para projetouca @mec.gov.br


3)   No caso de roubo de laptop, o que fazer?

Fazer o Boletim de Ocorrência (BO) junto à polícia local e encaminhar cópia do mesmo juntamente com as providências que estão sendo tomadas para: projetouca@mec.gov.br. Caso necessite entrar em contato por telefone ligar para: (61) 2022-9354 ou 2022-9565.


4)   Problemas com: servidor de rede e rede wireless.

Ligar para: (61) 2022-9442 / 2022-9354 ou 2022-9565. Falar com Celso Ribas ou Renato Lopes.


5)    Quem é quem no UCA:

·         Mauro Cândido Moura – Coordenador-Geral do UCA
·         Celso Ribas Junior – Coordena a implantação da infraestrutura e suporte técnico
·         Renato Lopes – Suporte Técnico
·         Ana Carolina Suris – Logística de implantação
·         Andréia Silva – Logística de implantação
·         Monica Soares - Logística de implantação
·         Pedro Andrade - Coordena a Avaliação e Pesquisa
·         Luciano Nedic – Logística de Avaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário